“Após pedirem desculpas pela Hidroxicloroquina, agora a OMS conclui que pacientes assintomáticos não têm potencial de infectar”

 O presidente Jair Bolsonaro ironizou declaração de Maria Van Kerkhove, representante da Organização Mundial da Saúde (OMS), nesta segunda-feira (8) durante a conferência de imprensa diária sobre o novo coronavírus. Segundo ela, a propagação de covid-19 a partir de pacientes assintomáticos é “muito rara”.  “Após pedirem desculpas pela Hidroxicloroquina, agora a OMS conclui que pacientes […] O post “Após pedirem desculpas pela Hidroxicloroquina, agora a OMS conclui que pacientes assintomáticos não têm potencial de infectar” apareceu primeiro em A Gazeta Brasil apresenta as últimas notícias sobre governo Bolsonaro, Lava Jato, Planalto, Congresso, Judiciário, além de notícias dos bastidores..

“Após pedirem desculpas pela Hidroxicloroquina, agora a OMS conclui que pacientes assintomáticos  não têm potencial de infectar”
 O presidente Jair Bolsonaro ironizou declaração de Maria Van Kerkhove, representante da Organização Mundial da Saúde (OMS), nesta segunda-feira (8) durante a conferência de imprensa diária sobre o novo coronavírus. Segundo ela, a propagação de covid-19 a partir de pacientes assintomáticos é “muito rara”.  “Após pedirem desculpas pela Hidroxicloroquina, agora a OMS conclui que pacientes assintomáticos (a grande maioria) não têm potencial de infectar outras pessoas. Milhões ficaram trancados em casa, perderam seus empregos e afetaram negativamente a Economia”, escreveu o chefe do execetivo.   O post “Após pedirem desculpas pela Hidroxicloroquina, agora a OMS conclui que pacientes assintomáticos não têm potencial de infectar” apareceu primeiro em A Gazeta Brasil apresenta as últimas notícias sobre governo Bolsonaro, Lava Jato, Planalto, Congresso, Judiciário, além de notícias dos bastidores..